Nego do Borel toma atitude com garoto que trabalha em sinal e comove a internet


O cantor carioca Nego do Borel, fez a vida de um garoto muito mais feliz, neste sábado (18). Ao encontrar o jovem de 14 anos fazendo malabarismo em um sinal, que fica perto do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O adolescente identificado como Denilson, trabalhava para ajudar no sustento da família, quando o cantor parou, chamou o garoto para entrar no seu carro e o levou para almoçar.

E não ficou só nisso, Borel fez questão de levá-lo para cortar cabelo, comprou roupas novas e uma cesta básica. O garoto que é fã de futebol, realizou o sonho de conhecer o jogador Gerson do Flamengo. Nego do Borel ainda gravou um vídeo pedindo para que alguém doe uma bolsa para uma escolinha de futebol.

A história do adolescente é comovente, ele contou à Nego do Borel que a casa de um amiguinho dele pegou fogo e que estão sem ter o que comer e sem ter o que vestir. Diante desta situação, Nego do Borel pediu a Luciano Huck para ajudar a reconstruir a casa da família.

Muitas pessoas ficaram comovidas com a atitude do funkeiro. O cantor Tonzão, que algumas vezes já discordou de certas condutas do Nego do Borel, afirmou que o cantor mostrou que é preciso zelar pelas comunidades. “Melhorar e zelar sempre pela favela”.

Veja o vídeo com Borel e Denilson:

Para acessar ao vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Imagem Ilustrativa

Nego Borel disse que atitudes assim o deixam mais forte e disse: “Fico muito feliz em ser inspiração para eles, me faz ficar cada vez mais forte. Eu não posto isso pra me mostrar, posto para dar forças a pessoas que têm condições e queiram lutar por um Brasil melhor”.

Fonte: Pleno News