Necessitando se submeter a uma nova cirurgia, Brasil entre em oração por Mariana Xavier


A atriz brasileira Mariana Xavier é um dos nomes mais queridos do Brasil. Durante o último domingo (19), a profissional foi até sua conta oficial nas redes sociais para contar um pouco sobre o drama que está vivendo no período de isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus. Mariana, infelizmente, sofreu um acidente, necessitando se submeter a uma cirurgia de emergência. Tal procedimento, no entanto, não foi o suficiente para resolver o problema da atriz que, agora, está sofrendo uma grande dificuldade para se locomover.

Segundo a própria atriz, durante esta semana, ela deverá passar por mais uma cirurgia. No procedimento cirúrgico em questão, Mariana Xavier deverá tirar dois parafusos que forma colocados em seu tornozelo.

Continuando, a global ainda informou que havia escorregado em uma grama molhada, tendo uma lesão de ligamento junto de uma fratura rara em sua perna. Mariana ainda informou que foi preciso colocar dois parafusos em seu tornozelo, ficando o total de 30 dias sem colocar o pé no chão e, logo em seguida, encararando um intenso processo de reabilitação, com exercícios e fisioterapias.

Mariana Xavier possui expectativas de novas cirurgias, recebendo orações após acidente

Durante o momento que espera a cirurgia, a atriz vem recebendo o carinho de milhares de fãs e seguidores ao redor do todo o Brasil, que vem dando forças ao redor das redes sociais, proferindo inúmeras mensagens positivas.

Vendo todo o carinho que está recebendo do público, Mariana Xavier ainda fez questão de agradecer tudo o que estava recebendo, contando, ainda, que fará uma nova cirurgia pelo fato de não conseguir ficar parada. A global ainda lembrou que adora dançar e que, da forma que seu tornozelo está no momento, acaba sendo algo impossível.

Fonte: TVPrime;