Nasce Jake, primeiro filho de Pyong Lee, participante do “BBB20”


Nasceu! O pai ainda não sabe, mas seu filho já veio ao mundo, forte e saudável, nascido na manhã de domingo, dia 16 de fevereiro, as 11h30.

O primeiro filho de Pyong Lee e Sammy, nasceu de parto normal, com 3.200 kg, após 40 semanas e 2 dias gestacionais. A alegria tomou conta da família neste início de semana, mesmo com a ausência do pai que está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

A notícia começou a ser divulgada na manhã desta segunda-feira (17), após a mamãe do pequeno Jake Lee publicar uma foto ainda na maternidade, anunciando o nascimento.

Vale dizer que a esposa de Pyong não irá mostrar o rosto do bebê até que seu pai o conheça pessoalmente, conforme pedido do marido ao saber que participaria do BBB.

Com isso, os fas já estão ansiosos para conhecer esse bebê que já nasceu famoso, inclusive tem até perfil na plataforma do Instagram onde já reúne mais de  330  mil seguidores, esse já é um astro das redes sociais.

Agora cresce a expectativa dos telespectadores do BBB20, todos ansiosos para ver a reação de Thiago Leifert que terá que fingir que nada aconteceu aqui fora.

Ou a produção permitirá que esta informação seja repassada aos confinados, será? Vamos aguardar para ver!

Confira a foto publicada pela mamãe de Jake Lee.