Nanda Costa troca carinhos com a esposa e a internet surta


Nanda Costa está feliz e realizada, pelo menos é o que parece. A atriz está dando vida a cabelereira Érica na novela ‘Amor de Mãe’, sua personagem caiu de amores pelo empresário Raul, com quem ela vive um tórrido romance. Érica é filha de Lurdes e divide com a mãe a saga pela procura de Domênico. Profissionalmente, Nanda Costa vai muito bem, graças ao seu talento e empatia.

Já no campo pessoal parece que ela está melhor ainda ao lado de sua esposa; saiba mais.

Nanda Costa troca carinhos com a esposa e a internet surta

As gravações de ‘Amor de Mãe’ estão suspensas para que os atores possam curtir as festividades de final de ano. De acordo com o portal de notícias online da revista ‘Contigo’, Nanda mostrou como ela e sua esposa formam um lindo casal ao compartilhar uma foto onde elas aparecem coladinhas e trocando carinhos.

Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh compartilharam em um registro pra lá de romântico, elas se beijam em um momento apaixonado. Em seu perfil no Instagram a atriz postou a foto e na legenda usou um trecho de uma música do cantor baiano Caetano Veloso intitulada ‘Minha Mulher’. “Meu bichinho bonito, Tudo é mesmo muito grande assim, Porque Deus quer, Minha mulher“, escreveu a atriz.

Imediatamente os fãs e seguidores de Nanda Costa elogiaram o casal e se derreteram diante de tanto amor. “Que lindas, viva o amor“, escreveu uma fã. Outra sentiu uma invejinha do bem: “Só queria alguém pra tirar fotinhas assim“, comentou. Confira:

Fonte: Contigo