“Nada justifica um tiro pelas costas”, diz Doria sobre morte de motociclista – Vídeo mostra jovem sendo atingido


Uma abordagem policial que terminou em morte vem causando muita polêmica. De acordo com o portal de notícias online ‘Último Segundo’, o caso aconteceu na noite do último sábado (25), na Zona Leste de São Paulo e foi flagrado por câmeras de segurança da região que fica ao lado de uma instalação da corporação da Polícia Militar.

Nas imagens capturadas pelas câmeras mostram o motociclista andando pela rua, após ser abordado por um policial ele desacelera e começa a parar o veículo, enquanto ele descia do veículo foi atingido com um tiro nas costas.

Em seguida várias viaturas chegaram ao local, o homem foi socorrido mas foi à óbito. De acordo com a polícia a vítima estava trafegando com uma moto que havia sido furtada horas antes e foi reconhecido pelo proprietário do veículo.

Governador de São Paulo se manifesta sobre o caso

Nesta segunda-feira (27), o governador de São Paulo, João Doria, se manifestou sobre o caso e de acordo com o político “nada justifica um tiro pelas costas”.

Governador informou que o policial envolvido no assassinato do motociclista foi indiciado e está preso

Doria revelou que cerca de 70 mil policiais já passaram pelo programa ‘Reitreinar’ que tem como principal objetivo minimizar e evitar casos de abuso policial no estado de São Paulo.

O policial, autor do disparo foi indiciado pela Polícia Civil e encontra-se preso. Veja o vídeo com o momento da abordagem:

LEIA TAMBÉM:

Vidente Carlinhos faz a pior previsão de sua vida, fala de morte terrível e manda recado para Bolsonaro

Fonte: Último Segundo