Murilo Huff manda recado para Marília Mendonça, após a cantora anunciar o fim da relação


Na última segunda-feira, 20 de julho, uma notícia deixou os fãs do ex-casal Marília Mendonça e Murilo Huff, a cantora revelou que o namoro tinha chegado ao fim, mas não houve traição, como alguns sites de fofoca tinham noticiado. Marília não poupou elogios ao pai do seu filho Léo, que tem sete meses.

O ex-casal sempre teve uma vida discreta, durante toda relação, nunca houve nenhuma polêmica, tanto que notícia do fim da relação deu o que falar.

Murilo Huff diz que é 'extremamente grato' por cada minuto ao lado de Marília Mendonça - TNH1

Após o termino virar assunto, Murilo foi nas redes sociais e fez vários elogios à mãe do seu filho e mandou um recado para ela. O sertanejo disse que ambos se respeitam muito, e se orgulha de ter um vínculo pra sempre com ela que é o filho. “Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar pra sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue”, disse Murilo.

Ele também falou para os fãs tomarem cuidado, pois essa notícia de traição é fake news, e que isso poderia acabar com a vida das pessoas envolvidas. Por fim, ele falou que não liga para críticas, que sempre evitou postar muitas coisas e fotos juntos com Marília, apesar de estar com ela o tempo todo.

Ele disse que se postasse muito coisas com a cantora, iriam afirmar que ele queria se aproveitar, como não postava, as pessoas falavam que ele era ausente, então o julgamento não importa.

 

Fonte: Folha UOL