Mulher mata marido atropelado e grava vídeo contando o que fez; assista


Um caso chocante de violência aconteceu e viralizou na noite deste último sábado (28) do ano, uma mulher aparece em um vídeo dizendo ter matado seu marido, nas imagens é possível ver que ela aparenta estar totalmente fora de si.

No vídeo ela explica o motivo de ter matado o homem, segundo ela conta, ele era violento e usava drogas, a mulher ainda faz um desabafo “Ele judiava muito de mim, me fez sofrer, acabou com a minha vida. Eu posso até chorar, eu vou chorar, mas não vai ser de arrependimento, eu vou chorar porque eu amava ele”.

A tragédia familiar ocorreu na região de Franca, São Paulo, mais especificamente em Ituverava. É possível perceber o desespero da mulher, em um momento das imagens ela diz que não quer ver nenhum filho ir reclamar na porta dela. O nome da suspeita não foi divulgado, entretanto as imagens já estão em todas as plataformas de redes sociais.

As cenas são chocantes, o corpo do homem aparece embaixo do veículo da esposa. O IML já esteve presente no local e o corpo já foi retirado do local. A mulher em seguida foi detida e levada para a Delegacia para que seja registrada a ocorrência. A audiência de custódia ocorrerá neste domingo, 29 de dezembro.

Casos como estes são o retrato de um país violento onde apesar de haverem leis, elas não são suficientes para evitar tamanha desestrutura familiar, pode-se inferir ao assistir o vídeo, que apesar de ter cometido um crime e ter plena consciência disso, a mulher o fez como uma maneira de garantir sua própria sobrevivência. 

Veja o vídeo: