Uma mulher não acreditou que seu pai havia morrido, ela não aceitou a notícia de que seu progenitor havia partido e tomou uma decisão que certamente mudou sua vida.
De acordo com o portal de notícias online, ‘Último Segundo’, o caso bizarro aconteceu no último dia 8 de julho, uma família boliviana viveu momentos de terror.
Juan José Muñoz, de 67 anos, deu entrada na Clínica Las Peñitas, localizada na cidade de Sucre, na Bolívia. O homem apresentava um quadro de hipertensão e como ele possuía um histórico de pressão alta, sua internação não causou muita preocupação aos familiares.
Contudo, aproximadamente duas horas após a internação um funcionário da clínica avisou a família que Juan tinha falecido. A filha do senhor não acreditou em sua morte e pediu autorização para ver o corpo do pai, o que lhe foi negado.
Mas ela não desistiu da ideia e aproveitou a distração dos funcionários e invadiu o necrotério, para seu desespero ela se deparou com o pai vivo, com os olhos arregalados e com dificuldades para respirar.
A mulher saiu gritando afirmando que o pai estava vivo, porém um dos funcionários do local chegou a afirmar que isso é comum de acontecer em óbitos recentes.
Inconformada com a resposta, a filha retirou o pai do local e o levou para uma outra clínica de saúde, o descaso com Juan lhe causou uma isquemia cerebral, ele continua internado pois precisa de cuidados médicos, mas segue consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.
LEIA TAMBÉM
Outdoors em vários pontos de Aracaju mostram Bolsonaro vestido de morte e viraliza na internet; veja
Fonte: Último Segundo