Mulher em trabalho de parto descobre amante do marido dando à luz no mesmo local – Vídeo


Imagine passar por uma situação como essa? Descobrir que está sendo traída não é nada fácil, e neste caso a situação foi bem mais traumática e escandalosa.

Uma enfermeira que trabalha em uma unidade de saúde nos Estados Unidos, postou um vídeo onde é possível vê-la estarrecida com o que estava testemunhando, ao fundo se pode ouvir os gritos de uma mulher que estava em trabalho e que acabara de descobrir que a amante do marido estava ao lado prestes a dar à luz.

Mulher usando máscara facial com expressão preocupada

No vídeo é possível ouvir a mulher aos berros com o marido, não é possível entender muito bem o que ela fala, mas pelo tom de voz dá para perceber o quanto ela está irada e a discussão continua bastante intensa.

Na legenda a enfermeira que postou o vídeo no site Reddit ela escreveu: “homem fica com sua esposa e amante grávida ao mesmo tempo”. Imediatamente o post teve vários comentários, os seguidores do site ficaram indignados imaginando a situação da esposa prestes a ter um filho ao lado da mante do marido.

“É o pior momento para descobrir. A pobre mulher já está estressada o suficiente”, disse um dos usuários. “É como uma comédia em que o cara sai em dois encontros ao mesmo tempo”, afirmou outro seguidor.

O vídeo viralizou e já possui mais de 4 mil comentários, confira o vídeo que mostra a reação da jovem enfermeira:

Guy gets his wife and mistress pregnant at the same time from trashy

LEIA TAMBÉM:

Luto no rock brasileiro; morre um dos maiores ícones de todos os tempos

Fonte: Revista Crescer