Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves, descobre que foi infectada pela COVID-19 e desabafa: ‘Chocada’


O mundo todo tem lidado com uma situação bem difícil, a pandemia do novo coronavírus, que já infectou mais de 10 milhões de pessoas e levou a óbito mais de 500 mil. No entanto, segundo especialistas, muitas pessoas são infectadas com o Covid-19 e não manifestam os sintomas, ou o apresentam tão leves que acreditam se tratar de uma leve gripe.

E foi justamente o que aconteceu com Brunna Gonçalves, mulher da funkeira Ludmilla. A dançarina utilizou seu perfil no Twitter para compartilhar um grande susto. Na ocasião, após realizar um exame, Brunna descobriu que já havia contraído o novo coronavírus.

Na rede social, a dançarina contou a descoberta: “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkkkkk. Chocada”, escreveu. Brunna, não revelou qual o exame havia realizado, mas os fãs se mostraram preocupados com a revelação. Uma seguidora disse para ela se cuidar. “Se cuide, mulher”. Uma outra escreveu que também estava chocada. “Chocada e meia”.

Vale ressaltar que, recentemente, durante um bate-papo com Raíssa de Oliveira, a dançarina revelou que já realizou quase todos os seus sonhos, exceto um, o de ser mãe.

“Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, revelou.

Fonte: UOL