Mulher aciona detetive para encontrar companheiro sumido e descobre traição


Uma professora de 35 anos, moradora da zona Leste de São Paulo, acabou descobrindo da pior forma que estava sendo traída.

Tudo depois que o seu companheiro ficou sumido por dias, e ela contratou um investigador particular e teve a ajuda dos agentes policiais.

Ela ofereceu até um recompensa para quem achasse ele, mas nada estava tendo andamento, até que o investigador descobriu que o rapaz estava curtindo na praia com outras mulheres.

A professora contou que nem mesmo os familiares dele sabia onde o rapaz estava localizado.

Os dois moravam sozinho na casa, não tinham filhos e nem era casados no papel, segundo a professora.

Ela relatou que ficou muito desesperada, e já não sabia mais o que fazer e já estava pensando besteira, mas não imagina que fosse traída desta forma.

O rapaz saiu de casa no dia 7 de janeiro, e depois de dois dias a mulher entrou em desespero e fez de tudo para encontrar o seu marido.

O detetive Ricardo Marcondes contratado pela professora, conta que ele conseguiu localizar a passagem do rapaz em um radar, que estava indo em direção ao litoral de São Paulo.

O investigador foi até a cidade para ver se encontrava o rapaz e quando chegou lá, teve a grande surpresa.

Os policias de São Vicente, SP, também ajudaram na busca do rapaz, e foi encontrado o carro, que foi aberto e dentro tinha alguns documentos femininos e alguns objetos.

Depois e muitas buscas, o helicóptero da cidade encontrou o rapaz que estava ao lado de três mulheres a beira mar.

A professora conta que depois de ver ele na praia com outras mulheres, o seu relacionamento terminou e que desde então está solteira e que não precisa dele pois tem dois empregos e casa.