Morre ator de ‘Game Of Thrones’ e fãs estão desolados


A notícia da morte de um querido ator da série de grande sucesso, ‘Game Of Thrones’, deixou os fãs da saga desolados. De acordo com o portal de notícias online, ‘Catraca Livre’, as causas da morte do ator de 30 anos ainda são desconhecidas.

A morte precoce do ator gerou grande comoção entre os colegas de elenco que lamentaram a partida dele nas redes sociais; saiba mais.

Morre ator de ‘Game Of Thrones’ e fãs estão desolados

Andrew Dunbar, foi encontrado morto em sua casa, localizada na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, no dia 24 de dezembro, véspera de natal. As autoridades locais estão investigando quais os fatores levaram o ator à morte.

Dunbar era o dublê oficial do ator Alfie Allen que interpreta Theon Greyjoy, era Andrew que entrava em cena quando as gravações ofereciam risco. Dunbar atuou em outras produções de sucesso como por exemplo. “Derry Girls” e “krypton”.

A cerimônia fúnebre de Dunbar irá acontecer na segunda-feira (30), na cidade Portrush, na Igreja Presbiteriana Ballywillan, localizado na Irlanda do Norte. Dunbar era conhecido por ser muito gentil e prestativo, Andy McClay, colega de elenco de Andrew o descreveu como um homem que tinha “o coração bom”.

Dunbar também trabalhava como DJ nas horas vagas, era considerado muito divertido e talentoso. Os fãs de ‘Game Of Thrones’ se comoveram ao saber da partida do ator.

Fonte: Catraca Livre