Entretenimento Matheus S

Morre a atriz Etty Fraser, pioneira de novelas famosas

Morre a atriz Etty Fraser, pioneira de novelas famosas

Morreu hoje, dia 01 de janeiro, aos 87 anos, a atriz Etty Fraser, famosa por interpretar papéis marcantes na história da televisão brasileira.

Segundo o Jornal o Extra, a atriz estava internada no hospital desde sábado e sofreu uma insuficiência cardíaca. No Instagram, o ator Odilon Wagner, presta homenagens a atriz e escreveu: “Etty sempre foi uma fonte de alegria para todos os que tiveram a oportunidade de conviver com ela”,

A atriz participou de novelas populares como Torre de Babel e Sassaricando, na Rede Globo. Na Record TV, participou de Cidadão Brasileiro (2006) e, no SBT, Uma Rosa Com Amor (2010).

Em entrevista a Rede Globo, Tony Ramos enfatiza: “Vamos lembrar dela com a alegria que ela sempre teve, com amor, com afeto e o olho no olho que ela tinha. Ela jamais dissimulava, jamais mandava recado, ela falava sempre ali, na lata. Mas com uma docilidade que até o que era um ‘pito’ pra muita gente era um ‘pito’ com doçura. Grande Etty. Etty Fraser é inesquecível”.

Etty havia sido internada diversas vezes nos últimos meses, em decorrências de problemas pulmonares, além de cardíacos. Contudo, desde o último final de semana, ela estava internada no hospital São Luiz. Segundo informações, ela teve uma trombose e não resistiu!

Descanse em paz!

 

Avatar

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.