Moro desponta como principal adversário de Bolsonaro em 2022


Em 2022 teremos novas eleições presidenciais, o atual Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, já se antecipou e garantiu que pleitará por sua reeleição. Com isso, surgem diversas especulações de quem seriam seus possíveis adversários na próxima corrida pelo comando de nosso país.

Tentando saciar as especulações populares, o Instituto de pesquisa e consultoria, “Quaest ” fez um levantamento que mostrou como resultado, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, e ex-jurista, Sérgio Moro, como o potencial adversário de Jair Bolsonaro.

Segundo os consolidados da sondagem, Sérgio Moro apareceu com 19% das intenções de voto, já o Presidente Jair Bolsonaro, ficou com apenas 22% das intenções de voto, isso é muito pouco para quem está na ativa, inclusive, seu percentual vem tendo uma queda acelerada há algum tempo.

A notícia bombou nas redes sociais e dividiu internautas como sempre. Acontece que quando o assunto envolve política, os apoiadores de Bolsonaro se manifestam em solidariedade ao Presidente e disseram que a pesquisa só mostrou uma fase ruim e garantem que o favorito deles será reeleito.

Já a outra parte, vibraram com o resultado da pesquisa e torcem para que Sérgio Moro decida se candidatar em 2022.

Fonte: Veja