Momento que homem anuncia assalto e é ignorado por clientes é registrado por câmeras e viraliza


Segundo o portal de notícias UOL, um homem meio desajeitado acabou viralizando após uma tentativa de realizar um assalto que acabou sendo frustrado.

O caso vem viralizando nas redes desde a última quarta-feira (15), depois que as imagens das câmeras de segurança acabaram fazendo o registro de um do casos mas inusitados da região de São João Batista do Glória, cidade do interior de Minas Gerais.

Apesar dos moradores se dizerem ser bastante “tranquilos”, o fato se tornou hilário pois até mesmo o suposto ladrão demonstrou a característica peculiar dos moradores da cidade. 

Nas redes sociais, as brincadeiras à respeito da situação foram inúmeras, ora devido ao comportamento dos clientes do mercado, ora pela forma como o homem tentou conduzir a ação criminosa.

Nas redes sociais, os internautas compartilharam o vídeo que acabou viralizando. O homem aparece nas imagens aparentemente desordenado, ele tenta por duas vezes mas ninguém dá atenção, inclusive, um homem continua tomando sua cerveja, veja a foto:

Em um dos comentários, um internauta brincou com a situação e o fato gerou risos.

“Ele parou olhou os clientes olhou os cartazes bife patinho 29,10 e pensou: desculpa, já estão sendo assaltados”

Outros usuários comentaram que o fato do bandido ter desistido pode ter sido pelo fato de não estar armado.

Um pouco depois, ele e o seu comparsa que estava em uma motocicleta cinza entraram em outra mercearia e conseguiram efetivar o crime.

Infelizmente o crime acabou sendo concretizado e rendeu prejuízo aos donos da mercearia e aos clientes que estavam no momento do assalto.

 Os dois acabaram levando celulares das vítimas que estavam no estabelecimento, e um valor de R$ 330,00 que estava no caixa da empresa.

Devido às filmagens das câmeras de segurança do outro mercadinho, a dona da mercearia que foi assaltada acabou reconhecendo pelas vestes os criminosos. A polícia está investigando o caso.

Veja o vídeo do momento em que o homem entra no estabelecimento anunciando o assalto: