Modelo divulga supostas cantadas que recebeu de Marcos Mion e causa alvoroço; veja prints


O ano mal começou a está pipocando de polêmicas envolvendo vários famosos, o nome dessa vez é o do apresentador Marcos Mion, da Record que apresentou recentemente A Fazenda 11. Isso por vazou vários prints onde ele supostamente dá várias cantadas em uma modelo.

Ana Carolina Jorge divulgou nas redes sociais vários prints pra lá de comprometedores em que aparece recebendo cantadas de nada mais, nada menos que Marcos Mion, que é casado desde 2005. No primeiro print o apresentador revela: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”.

A modelo ignora a cantada e ele novamente manda outro recado pedindo pra que ela a responda. Ao que parece, ela apenas responde: “O quê?”. Carolina ainda deixou uma mensagem em cima dos prints dizendo que faz mais ou menos 1 ano que não acredita em família perfeita no Instagram.

Um seguidor chegou a questionar porque ela esperou tanto tempo para divulgar essa conversa, e ela disse que foi so desabafo e que saiu até da cademia por causa das investidas dele. Até então o apresentador não se pronunciou sobre a polêmica que está dando o que falar.