Moacyr Franco, após ficar isolado da família, surge em foto ao lado de equipe médica: “Culpa do Bolsonaro”


Com a epidemia do coronavírus, a sociedade está sendo obrigada a se manter em suas residências para assim, evitar a propagação do vírus pelo mundo.

E no meio artístico também está ocorrendo à mesma coisa, vários famosos estão de quarentena até a poeira baixar. Porém essa semana uma pessoa de grande talento da TV quebrou o combinado. O querido Moacyr Franco quebrou a regra de se manter em sua residência, porém foi por uma boa causa.

Com 83 anos, um dos ex-integrantes da equipe da praça é nossa, compareceu em meio à quarentena, em uma unidade de saúde para ser vacinado contra a gripe.

Moacyr surpreendeu a todos com uma postagem em seu Instagram, mostrando que estava acompanhado de vários funcionários da saúde, inclusive ao que tudo parece, ele compareceu ao um posto de saúde.

Veja abaixo a postagem do artista:

View this post on Instagram

Me vacinando.não me condenem , É CULPA DO BOLSONARO rsss

A post shared by Moacir Franco (@moacyrfranco) on

Após postar a foto, Moacyr escreveu uma legenda que dizia que está sendo vacinado, porém, que ninguém o condene, pois tudo é culpa de Bolsonaro.

Moacyr está cada vez mais interagindo com os seus fãs em sua rede social, o Instagram, pois com o confinamento residencial devido à quarentena, ele esta se mostrando um homem mais inspirado. Em suas publicações, Moacyr demonstra como todos devem higienizar as mãos.