Após sair do coma, Michael Schumacher ganha festa de aniversário

Foto: Montagem/Reprodução

O estado de Michael Schumacher ainda é um mistério aos olhos de jornalistas e fãs. Porém, o que se sabe, é que este grande homem saiu do coma e sua saúde melhora, porém, aos poucos.

Michael Schumacher sofreu um acidente que deixou-lhe em coma por anos. As notícias que têm-se sobre ele, são mínimas, o que gera grande curiosidade de fãs e amigos.

Tudo por causa de um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses, há cinco anos, que mudou radicalmente o dia a dia de um dos maiores ídolos do esporte. Heptacampeão mundial de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher comemora hoje 50 anos de vida de um jeito bem diferente: com a família, amigos e distante do mundo da fama.

Na véspera de aniversário do ex-piloto, a família divulgou o seguinte comunicado, “Vocês podem ter certeza de que ele está em boas mãos e que estamos fazendo de tudo que é humanamente possível para ajudá-lo.  Por favor, entenda que estamos seguindo os desejos de Michael e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade”.

Homenagem da Ferrari

Contudo, para comemorar os 50 anos, a Ferrari organizou uma exposição em sua sede, em Maranello, na Itália, a fim de comemorar os cinco títulos conquistados pelo ex-piloto.

mostra foi criada em parceria com a Fundação Keep Fighting, mantida pela família do heptacampeão, e terá duração de vários meses.Hoje, será lançado um aplicativo, que terá carros de corrida em 3D, informações e vídeos da carreira do alemão.

Consolidados: 30/12/2018- Troféu Mário Lagos com baixa audiência

Sessão da Tarde 03/01/2019 – Madagascar