Menino comove a web ao expor desespero da mãe com geladeira vazia


Recentemente um estudante surpreendeu a todos das redes sócias, após fazer um pedido para tornar o seu natal muito mais feliz. O garoto, Luiz Felipe Aparecido, de 12 anos, morador de Guarujá, em São Paulo, ganhou o melhor presente de todos, depois de compartilhar uma imagem e uma frase em suas redes sociais.

Em um grupo de vendas no Facebook, o garoto pediu ajuda, com a imagem da geladeira da sua casa vazia. Não demoro muito para que o garoto de 12 anos, tivesse o seu pedido realizado. Os moradores da região se solidarizaram com cestas básicas, para tornar o natal do estudante maravilhoso.

Mary Crislaine Aparecido, 30 anos., mãe do Felipe, conta que foi muito complicado ver a situação que eles estavam. Ela queria muito fazer um natal especial para os seus filhos, mas não tinha condições pois esta desempregada. Quando o filho viu a situação fez questão de pedir ajuda. Ela continua e revela que o pai dos seus filhos lhe abandonaram, e deixou ela para criar os três sozinha.

Ela revela que depois da publicação do seu filho, muitas pessoas se ofereceram para ajudar e que eles não poderiam recusar pois estavam necessitando.

Jovem de 12 anos fez postagem em grupo de anúncio de vendas e comoveu internautas em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Ela revelou que ganhou de tudo, até o peru para o natal.

Após postagem, família passou a receber diversas doações em Guarujá, SP — Foto: Arquivo pessoal

Mary também contou que ficou surpreso, pois o seu filho era muito vergonhosos e tímido, não imaginava que ele teria essa atitude de pedir ajuda, ainda mas nas redes sociais, onde todo mundo usa.

Após postagem, família passou a receber diversas doações em Guarujá, SP — Foto: Arquivo pessoal

Essa é uma história que vale a pena passar pra frente e compartilhar!

Família afirma que está muito grata por ter o que comer neste Natal em Guarujá, SP — Foto: Arquivo pessoal