Médium conta o que viu no mundo espiritual em hospital, sofrimento e mortes pela Covid-19: “espíritos desesperados”


A médium, conhecida como Halu Gamashi, de 58 anos, notou uma mancha em suas costas, mal ela sabia que este era o pretexto da espiritualidade para leva-la até um hospital de Lisboa, capital de Portugal onde ela reside.

De acordo com a médium, parecia um hospital do plano espiritual, enviados de Jesus ajudavam os médicos e enfermos.

Ao chegar o na instituição de saúde, Halu ficou impressionada com o que viu no plano espiritual. Ela observou que vários mentores auxiliavam inúmeros espíritos que estavam desencarnando, muitos sentido dores, alguns dormiam na hora do desenlace, e outros tantos desesperados sem saber o que estava acontecendo, o hospital estava repleto de doentes com Covid-19.

Halu Gamashi tem tido contato com os que morreram pela Covid-19

Halu, nasceu na Bahia, é terapeuta, escritora, filósofa, palestrante internacional e médium desde criança.

Mesmo tendo grande experiência no campo espiritual e de sua mediunidade e clarividência, ela revelou que ficou muito assustada com o que viu no hospital.

“Não havia vivido uma experiência tão impactante. Fiquei paralisada e buscando entender onde eu estava. A realidade física se misturava à espiritual, até que meu mentor se aproximou de mim e disse que seria bom eu ver aquela situação para falar sobre ela”, relembra Halu.

Ela contou que muitos espíritos não entendiam que haviam desencarnado, acreditavam que haviam sido trocados de hospital sem que seus familiares soubessem, desesperados pediam ajuda aos médicos, os mentores os auxiliavam para que pudessem entender que haviam deixado o plano físico, o que deixava a maioria em pânico. Halu afirmou que eram muitos desencarnados e que ela ficou paralisada diante do que viu.

“Os que estão desencarnando pelo coronavírus não estão tendo um ritual de passagem, e os parentes nem podem se despedir. Presenciei um misto de desespero, surpresa, medo e desamparo, sentimentos que impactam os espíritos dos que estão desencarnando. Muitos se sentiam culpados”, relembra a médium.

Halu pediu que todos entrem em oração pelos que estão doentes, pelos que desencarnaram por causa da Covid-19 e por seus familiares. A médium revelou que a terra está passando um dos momentos mais tristes de sua história. E que é preciso elevar o pensamento a Jesus e pedir que ele venha nos socorrer.

 

LEIA TAMBÉM:

Jornal Nacional mostra Bolsonaro doente e desmoralizado em todo o mundo: “é só uma gripezinha” – Vídeo

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: O Tempo