Médico de Marília Mendonça divulga vídeo íntimo com esposa no Instagram e faz desabafo

Foto: Reprodução

Quem acompanha o Instagram de alguns famosos, como o de Marília Mendonça, já ouviu falar sobre o doutor Mohamad Barakat,um dos nomes mais conceituados quando o assunto é vida saudável.

O nome do médico ganhou força nas redes sociais após o mesmo acabar divulgando um vídeo íntimo de sexo com a esposa em seu perfil da rede social, e que acabou viralizando, mesmo após o conteúdo ser rapidamente apagado.

Diante do ocorrido, ele gravou um vídeo de esclarecimento e pediu desculpas pelo mal entendido: “Eu queria antes de mais nada me dirigir a vocês pedindo desculpas”.

“Tô em férias com a minha família, com a minha esposa, buscando toda aqueles momentos importantes de intimidade familiar com os meus filhos e também com a mulher que eu amo que é a minha esposa”, disparou.

“Infelizmente uma intimidade vazou e eu peço consideração e respeito e acima de tudo pedir desculpas aqueles que se sentiram ofendidos evidentemente com um vídeo que não era para estar aí”, disse.

“Eu sei que magoa, machuca, decepciona muitos, enfim, vai gerar reações nas pessoas. A única coisa que eu peço é que respeito à integridade das pessoas que eu amo”, completou ele, que tem mais de 1 milhão de seguidores.

Urgente: Fábio Porchat e Fernanda Gentil substituirão o Vídeo Show

Sessão da Tarde 09/01/2019 – Até Que A Sorte Nos Separe 2