‘Me deixou dois anjinhos’, diz marido de grávida de gêmeos que morreu com Covid-19 após parto


Um triste relato e desabafo de um recém pai, que perdeu a esposa com Coronavírus.

“Quando uma mãe morre no parto, ela vira anjo e está nos protegendo”

Esta é a fala de Diego Rodrigues, de apenas 24 anos de idade, a qual perdeu a esposa, de 23.

O casal, do interior de São Paulo, em Macatuba, estava a espera de seus filhos gêmeos.

Diego faz um triste desabafo sobre como sua vida virou de pernas pro ar após perder a esposa. Mas, declarou que seus filhos recém-nascidos o dão forças para continuar.

Ele conta que esta bastante abatido mas se apegou a fé, e diz que Deus tem um plano muito maior pra sua vida.

“Deus permitiu que ela deixasse dois anjinhos para eu cuidar, para me dar forças. Chorei tanto quando vi eles pela primeira vez, foi a coisa mais linda”

De acordo com informações da prefeitura, Larissa foi confirmada com o novo Coronavírus, em 12 de junho. O esposo conta que ela estava com sintomas de uma gripe, mas que precisou ser internada no dia 26 de junho, na sexta-feira.

A jovem, Larissa Blanco, estava com 35 semanas, e estava a espera dos gêmeos, Guilherme e Gustavo. Ela deu a luz aos pequenos em um hospital particular de Botucatu, em São Paulo.

Os gêmeos nasceram prematuros e felizmente, testaram negativo para o Coronavírus, porém, ainda permanecem internados.

Diego conta que ficou aliviado ao saber que os filhos estão bem, e que agora sabe que os meninos precisaram muito dele, e que sempre vão querer saber da mãe e ouvir histórias sobre ela: “Todo mundo a amava”

Larissa deu a luz no sábado a noite e olhou para os filhos maravilhada e muito emocionada, Diego conta que era o sonho dela ser mãe.

Depois do parto, Larissa teve complicações e infelizmente não resistiu:

“Ela teve uma hemorragia e não estava conseguindo conter. Depois ela teve uma parada cardíaca e precisou fazer transfusão de sangue. Por volta das 6h, me avisaram que ela não aguentou e tinha falecido. O médico disse que por causa da Covid, o corpo dela não conseguia cicatrizar”

Confira mais fotos do casal:

Fonte: G1

Após 60 anos de casados, marido e mulher morrem no mesmo dia por Covid-19 em SP

Todos contra o Covid-19!