Marina Silva diz que Bolsonaro tem que “parar de infectar o país”


A pandemia do coronavírus está deixando todo mundo preocupado e ansioso. Esse vírus que tem se propagado de maneira trágica, está tirando a vida de muitas pessoas pelo mundo.

E no Brasil não está sendo diferente, muitos casos relatados já foram diagnosticados, infelizmente. Nesta última quarta-feira (25), a ex-senadora e atual Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva criticou abertamente o posicionamento do Presidente Jair Bolsonaro.

A Ex-ministra falou abertamente que a ideia de Jair Bolsonaro é considerada suicida, e implorou que as pessoas continuassem em quarentena em suas residências. Veja o vídeo de Marina Silva abaixo:

Marina Silva ainda completou dizendo, que esse momento que o Brasil está enfrentando, é considerado o maior problema que a humanidade já enfrentou. Ela ainda cita que o presidente precisa se isolar, para não infectar o Brasil.

Conheça mais sobre Marina Silva:

Maria Osmarina da Silva Vaz de Lima, nasceu em 1958, no dia 8 de fevereiro. Marina é professora, historiadora, ambientalista e política brasileira.

No ano de 2010, a ex-ministra se candidatou a presidência através do PV, conquistando o terceiro lugar no primeiro turno.

E você, votou em Marina Silva para presidente do Brasil? O que você acha da opinião dela sobre o posicionamento de Jair Bolsonaro?