Marina Ruy Barbosa ‘parte para cima’ de Bolsonaro e crítica sua gestão: ‘é minha opinião como cidadã’


Marina Ruy Barbosa é uma das maiores atrizes de sua geração, ela cresceu na televisão, dando vida a personagens memoráveis, a última novela que a ruiva protagonizou foi em ‘O Sétimo Guardião’, onde ela deu vida a personagem Luz. Atualmente ela está no ar, mas por cauda da novela ‘Totalmente Demais’ está sendo reprisada as 19 horas, por causa da pandemia.

A ruiva sempre levou uma vida bem discreta, nunca gostou de expor sua vida pessoal e amorosa, e evita falar sobre assuntos polêmicos, mas ultimamente ela tem feito críticas ao atual presidente, Jair Bolsonaro.

A atriz Marina Ruy Barbosa. Foto: reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Neste domingo, a atriz deu uma entrevista para a revista “Ela”, do jornal “O Globo”. Ela se mostrou bem preocupada com a atuação de Bolsonaro na área da Cultura. Ela detonou as escolhas que o presidente fez, para as pessoas assumirem esse cargo.

Atualmente quem ocupa o cargo é Mario Frias, que está fora da televisão há muitos anos. Antes dele foi Regina Duarte que causou muitas polêmicas com suas declarações.

Marina Ruy Barbosa critica Bolsonaro: "Cultura não tem sido prioridade"

Segundo ela, a cultura do Brasil não tem sido prioridade para o governo há algum tempo e a pandemia deixou isso ainda mais evidente.Ela defende que os cargos públicos deveriam ser ocupados por técnicos.

“O fato do Mário Frias pertencer à área não lhe confere capacidade para ser um gestor público”, disse Marina Ruy Barbosa.

 

Fonte: Metrópoles