Marido de Ana Hickmann dispara contra deputadas eleitas do PT: “serão abatidas

Foto: Divulgação

Alexandre Corrêa, mais conhecido por ser casado com Ana Hickmann, resolveu polemizar novamente, e agora usou sua rede social para fazer ataque à duas deputadas eleitas pelo PT.

“Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”, publicou ele na legenda de uma foto no seu Instagram, fazendo referência a um decreto assinado pelo ex-Presidente Michel Temmer que autorizava abater aeronaves “suspeitas ou hostis, que possam apresentar ameaça à segurança” do evento, no caso a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Após a repercussão negativa da publicação, onde vários seguidores acharam uma brincadeira sem graça, ou mesmo uma incitação ao ódio, o empresário resolveu remover, só que a postagem ficou no ar tempo suficiente para que o nome dele ficasse bastante comentado nas redes sociais.

Gosto de você, mas esse comentário foi desnecessário, a incitação a violência não é legal”, escreveu uma internauta. “Respeita a opinião dos outros e deixe de ser sarcástico, deixando de seguir em 3,2,1”, escreveu uma segunda.

Entre os famosos que curtiram a publicação dele estão César Filho, Andrea Sorvetão e Beth Goulart. Que também ganharam críticas dos seguidores.

Gleisi Hoffman é advogada e deputada federal eleita pelo Paraná, além de ser também presidente do PT. Maria do Rosário é professora e também foi reeleita como deputada federal pelo Rio Grande do Sul.

Boicote do partido

Um dos motivos que também levaram Alexandre a fazer a publicação, foi o fato do PT ter optado por fazer boicote à posse do presidente Jair Bolsonaro. Nenhum membro do partido foi para o evento tão aguardado.

Sessão da Tarde 02/01/2019 – Valente

Festival de Ano Novo 02/01/2019 – Divertida Mente