Marcos Mion se envolve na briga de Lucas Viana e Hariany Almeida e expõe tudo


O apresentador do reality “A Fazenda”, da emissora RecordTV, Marcos Mion teve um papel fundamental para que o programa continuasse na ativa e sem nenhum problema. 

Para isso ele teve que resolver algumas coisa dentro do reality, fora e até mesmo nas redes sociais. ele teve resolver os conflitos que estavam tendo com todas as polêmicas envolvendo os peões. 

Em algumas vezes ele foi obrigado a separar o casal Lucas Viana e Hariany Almeida, que sempre estavam se envolvendo em confusão no confinamento.

Não é segredo para ninguém que eles foram os participantes que mais causaram polêmicas nesta edição do reality rural.

A polêmica foi tão grande, que até um traição vinda da loira veio à tona. Para quem não sabe, Harinay estava namorando um rapaz fora da fazenda, e logo depois traiu esse homem com o modelo Lucas Viana.

Desde então os dois vem se envolvendo em uma encrenca atrás da outra

O apresentador Marcos Mion, chegou a aconselhar o casal depois que o programa acabou. Ele falou que se eles quisessem viver numa boa e juntos, o melhor a se fazer seria esquecer todos os problemas que tiveram no reality.

Mas parece que a dica que o apresentador Marcos Mion disse, não foi muito bem aceitada pelos dois, e que se envolveram em uma outra grande confusão logo depois que saíram. Agora eles voltaram a pedir para o apresentador ajudar eles novamente, mas desta vez eles não conseguiram a ajuda que tanto desejavam. 

Marcos Mion disse que não iria ajudá-los, pois já havia avisado no último dia do programa, e o conselho não deu muito certo. Por esse motivo, disse que não se envolverá mais nesse relacionamento.

No entanto os fãs do casal ainda não entenderam muito bem essa mensagem que Mion falou, pois Lucas e Hariany ainda não tinha falado sobre o assunto.