Marcela Temer repete vestido “barato” em posse de Bolsonaro; saiba quanto

Foto: Montagem/Reprodução

Hoje o dia foi da posse do presidente Jair Bolsonaro, só que quem roubou mesmo foram Michelle Bolsonaro e Marcela Temer, que pousaram ao lado dos maridos durante o evento.

Entre os assuntos que ganharam repercussão nas redes sociais, está o look das duas, principalmente o de Marcela, que apostou em um branco básico e bastante leve. Alguns olhos mais atentos perceberam para muitos passou batido: o look não era novo, a mulher de Temer já tinha usado o mesmo durante o desfile de 7 de setembro de 2016.

Feito em tricoline, um tecido 100% algodão, o visual dividiu opiniões também nesta terça-feira-feira, dia 01/01. Muita gente esperava um visual mais elaborado. Outros elogiaram o vestido de Marcela.

O valor do vestido de grife, que foi feito por Luisa Farani, vem chamando a atenção: R$ 618,00. Um valor considerado bem barato pelo tamanho da importância do momento em que o país passou naquele momento.

Diferença de idade

Outro ponto que vem ganhando destaque nas redes sociais, é o fato de Marcela e Michelle serem bem mais novas que os maridos. Isso gerou uma grande quantidade de memes, alguns pegando bem pesado.

Morre a atriz Etty Fraser, pioneira de novelas famosas

Bomba: Wesley Safadão pode virar apresentador da Globo