Maisa Silva sofre acidente em casa e faz desabafo nas redes sociais: “bati a cabeça”


Sempre muito presente nas redes sociais, a atriz Maisa Silva adora utilizar seu perfil para interagir com seus seguidores. Sem papas na língua, a apresentadora encanta a todos com seu bom humor e sua sinceridade.

Recentemente, a artista recorreu ao seu perfil para falar sobre algo bem corriqueiro para as mulheres, a menstruação. Maisa desabafou com os fãs sobre os incômodos que estava sentido: “Eu vou tomar um banho porque estou enrolando para treinar o dia inteiro. Só que, gente, a conclusão é: não da! Agora deu uma esfriada, tô com cólica. Tô muito menstruada. Tenho essa liberdade para falar com vocês, né?”, escreveu.

Nesta quinta-feira, 03 de setembro, a jovem novamente voltou a fazer um desabafo, desta vez foi de um acidente doméstico em que acabou se envolvendo.

Em seu Twitter a atriz explicou que havia se acidentado no banheiro, deu detalhes de como ocorreu e falou sobre seu estado de saúde. Aproveitando ainda o acidente, ela deu algumas dicas para que seus fãs não se acidentem como ela.

“Hoje caí um tombo no banho e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal. Eu estou com alguns roxos mas to bem! Só queria lembrar vocês de tomarem banho de chinelo no piso liso ou tomarem muito cuidado por favor! Poderia ter acontecido algo pior, melhor prevenir do que remediar”, iniciou.

Em seguida ela falou que sua mãe sempre lhe disse que ela deveria tomar banho de chinelo. “Minha mãe sempre falava pra eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia… Hoje foi a prova. Enfim, recado de coração da prima pra vocês. Se cuidem”, disse.

Para finalizar, Maisa falou sobre um dispositivo de segurança que pode contribuir muito para que essas situações não ocorram: “O tapetinho de borracha também gente! Ele é ótimo, me lembraram nos comentários”, escreveu.

Fonte: Áreavip