Magoado, Jair Bolsonaro se diz perseguido e faz desabafo sincero aos seus apoiadores – Vídeo


Na manhã desta quinta-feira (4), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), parou na entrada do Palácio da Alvorada e ao conversar com seus apoiadores se mostrou magoado e afirmou que vem sendo injustiçado.

De acordo com Bolsonaro, a Justiça o trata de maneira diferente das demais pessoas e deu a entender que processos que envolvem o seu nome são tratados com descaso.

Neste momento um de seus apoiadores lhe chamou a atenção para um conselho dado por Olavo de Carvalho, considerado o guru do presidente, para que Bolsonaro processasse todos que o chamasse de “genocida”.

O presidente então afirmou que não está obtendo sucesso em ações judiciais deste tipo, mas que em contra partida, se ele porventura ofende algum a Justiça não perdoa.

Bolsonaro afirmou que ele não tem liberdade de expressão e deu o seguinte exemplo:

“Se o cara me chama de fascista, por exemplo, não acontece nada. Se eu chamo de fascista, é 20 mil [reais] no lombo. Se é liberdade de expressão, tem que ser para todos”, disse, em conversa transmitida por seu perfil no Facebook.

Você acha que Bolsonaro está sendo injustiçado? Compartilhe este artigo, comente, sua opinião importa.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: UOL