Mãe vai à lua de mel da filha, engravida do genro e se casa com ele


Quando a sua maior rival é a sua mãe, a coisa realmente fica complicada; concorda? De acordo com o portal de notícias online da revista ‘IstoÉ’, este caso ganhou notoriedade há poucos dias e viralizou. A traição que vem deixando muitas pessoas perplexas aconteceu no Reino Unido.

Em entrevista cedida ao jornal britânico Mirror, a mulher identificada como Lauren Walls, revelou eu sua mãe foi capaz de ‘ficar’ com seu marido na lua de mel do casal e engravidou do genro.

Lauren contou que ela e Paul White se relacionavam há cerca de dois anos, quando tiveram uma filha, na ocasião ela estava com 19 anos e ele com 20. Quando a filha completou cinco meses eles resolveram oficializar a união em 2004.

Julie, a mãe de Lauren, fez questão de ajudar a pagar pelo casamento e por tal motivo foi convidada a viajar com eles na lua de mel. A mulher contou que após a viagem o marido mudou totalmente, ficou ausente, passa muito tempo fora de casa.

A traição foi descoberta quando a irmã de Laurem viu mensagens suspeitas no celular da mãe enviadas pelo cunhado. Julie negou que estava acontecendo algo, mas quando Paul foi questionado confessou que estava tendo um caso com a mulher, saiu de casa deixando ela com a filha de 7 meses e foi morar com a sogra que meses depois deu à luz a um filho do genro. Lauren revelou que não consegue perdoar a mãe que se casou com Paul em 2009.

Fonte: IstoÉ