Mãe de Miguel vai à delegacia onde Sarí presta depoimento: “eu vim falar a verdade na cara dela” – Vídeo


O caso do menino Miguel Otávio, de 5 anos, que morreu no último dia 2 de junho, após cair do nono andar, ainda está em investigação.

Na manhã desta segunda-feira (29), Sarí Côrte Real chegou à Delegacia de Santo Amaro, no centro de Recife (PE), por volta das 5h50 da manhã o que chamou bastante atenção, já que normalmente o estabelecimento abre as 8h.

Assim que soube que a ex-patroa estava prestando depoimento foi para a porta da delegacia e questionou por que a socialite teve atendimento horário especial.

“Ela está com medo de quê, que não pode esperar a delegacia abrir, como todos os outros esperam? Todo mundo espera a delegacia abrir para resolver alguma coisa”, afirmou Mirtes Renata de Souza.

Chorando e com a foto do filho nas mãos, Mirtes revelou que neste domingo (28), ela entrou em desespero por causa do filho, muita saudade e revolta e segundo ela, enquanto ela não falar com Sarí, olho no olho e falar o que pensa não deixará o local. “Ela mentiu pra mim”. Veja no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Auxílio Emergencial: 10 motivos que podem bloquear o recebimento da 3ª parcela

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: G1