Luto: Sonia Abrão lamenta morte e chora perda trágica: “Mais uma vítima”


A pandemia do novo coronavirus vem tirando a vida de milhares de pessoas pelo mundo e já são mais de 673 mil óbitos. No Brasil, a situação também é preocupante e já são mais de 90 mil óbitos e mais de 2 milhões de infectados. Desta vez, a vítima do vírus foi Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, que acabou vindo a óbito na noite desta última quinta-feira, 30 de julho, após complicações da Covid-19.

Gherbali estava internado desde quarta-feira, 29 de julho, na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital que não foi divulgado pela família. Já na quinta, ele sofreu complicações no estado de saúde e sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O marido da artista foi sepultado nesta sexta-feira, 31 de julho em São Paulo. Aos 56 anos de idade, ele deixa dois filhos, Enrico, 16 anos, e Estéfano, 9 anos.

Quem também lamentou a triste perda, foi a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Sonia Abrão, que usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, para se despedir e lamentar a morte de Rogério Gherbali. “Deixando aqui todo o meu pesar pela morte de Rogério Gherbali, marido da nossa querida Alessandra Scatena”, iniciou. “Um cara super gente fina, de bem com a vida, companheiro e pai amoroso! Mais uma vítima da Covid-19. Deus dê forças à família e que ele descanse em paz!”, concluiu.

Fonte: Área Vip