Luto: Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Descanse em paz”


Recentemente foi noticiado em diversos sites de notícias que, um grande nome do mundo da música sertaneja havia falecido neste último domingo, 5 de julho. O gênero que é um dos mais ouvidos e amado, perdeu um de seus maiores intérpretes.

No Brasil, muitas celebridades lamentaram a morte de Davi, que fazia dupla com Durval. Dentre elas, está outro grande nome do gênero, a dupla Chitãozinho e Xororó. Utilizando o perfil oficial da dupla no Instagram, os irmãos lamentaram o falecimento do cantor.

Através da ferramenta Stories, a dupla publicou uma foto do artista e escrevam na legenda que o legado do músico será eterno. “Descanse em paz, Davi. Seu legado será eterno. Que Deus conforte o coração de familiares, amigos e fãs”.

Segundo as informações, Davi teria dado entrada no Hospital Ouro Verde em Campinas, no interior de São Paulo, nesta última quinta-feira, 2 de julho, mas após sofrer uma hemorragia acabou não resistindo e veio a óbito.

Durante uma entrevista, Durval, irmão de Davi, contou que o músico havia realizado um transplante de válvula do coração. “O Davi fez um transplante de válvula do coração e tomava medicamento para controlar espessura do sangue. Não poderia engrossar senão teria AVC (acidente vascular cerebral), e também tinha o risco da hemorragia se afinasse”, disse.

Fonte: Áreavip / G1