Luto: Sertanejo Gusttavo Lima lamenta morte e desabafa: “Infelizmente”


Nesta última sexta-feira, 26 de junho, Gusttavo Lima, realizou uma live juntamente com os também cantores Felipe Araújo e Jonas Esticado. Na ocasião, um detalhe em especial acabou chamando muita atenção. Durante a realização da live show, o ‘Embaixador’, acabou ficando emocionado ao falar sobre um integrante de sua banda.

Ao falar do fato, o músico quase foi as lágrimas ao revelar que, Dendelzinho, um integrante de sua banda, participava de um ensaio juntamente com a banda, quando recebeu a notícia de que, um ente havia falecido. Após a triste notícia, o integrante saiu as presas para encontrar a sua família.

Durante a live, Gusttavo Lima apresentava os integrantes do grupo quando deu a notícia. Na ocasião, ele explicou que estava faltando um integrante e mandou um grande beijo para ele.  “E hoje está faltando um integrante nosso aqui. O Dendelzinho. Queria mandar um grande beijo para o Dendel, um grande, é, todos os nossos sentimentos”.

Em seguida, o ‘Embaixador’ lamentou o falecimento de Carlão, pai de Dendelzinho. “Infelizmente o Dendel perdeu o pai dele. Sr. Carlão, que foi um cara maravilhoso, que viveu para dar amor, dar carinho aos filhos, ao Tatão, a Dona Maria, que é a esposa do Sr. Carlos, que infelizmente. A gente estava fazendo os ensaios e o Dendel teve que sair ontem às pressas”, contou ele. “Então, Dendel, um super beijo para você. Você não está aqui tocando, todo mundo já está acostumado a ver você nos shows, quebrando tudo com aquela energia maravilhosa de sempre e você não pode estar aqui com a gente hoje”. Assista abaixo:

Para finalizar, o artista disse para que Dendelzinho aproveitasse sua família e disse para ele ter muito orgulho do pai. “Mas eu tenho certeza que você está aí com sua família, aproveite a sua mãe, seu irmãos. Tenha muito orgulho do seu pai, que ele viveu para apoiar a sua carreira”.

Fonte: Área Vip