Luto! Querida atriz da TV Globo causa comoção e tristeza com seu falecimento


Foi com um enorme pesar que o falecimento da atriz Dilma Lóes foi anunciado. A atriz falecida é mãe da também atriz global Vanessa Lóes, esposa do ator Thiago Lacerda.

Edmilson Gomes

Segundo informações de familiares, a artista estava com 70 anos de idade e morreu em 31 de julho, na Flórida, EUA, para onde se mudou há cerca de dois anos.

Filha da atriz Lídia Mattos e do ator Rubano Lóes, Dilma Lóes, não resistiu ao tratamento de um câncer, e deixa muita saudade e um grande legado após contribuir para a cultura e história de nosso país, de acordo com a família.

Morre famosa atriz e cineasta brasileira - Área VIP

Nas redes sociais há grande comoção, onde todos se solidarizam com os familiares pela perda irreparável de sua ente querida, a filha da atriz Dilma Lóes, Vanessa Lóes se despediu de sua mãe em um post emocionante publicado em seu perfil no Instagram.

Confira a íntegra na publicação aqui abaixo!

 

 

Todos contra a covid-19

Não saia de casa se não for algo de extrema necessidade, evite o contágio do vírus que já levou mais de 92 mil brasileiros ao óbito somente até o último dia do mês de julho. Se realmente for preciso sair de casa, use corretamente a máscara de proteção e mantenha o distanciamento físico.

Evite aglomerações e se proteja contra a covid-19!

Confira aqui abaixo outras notícias importantes e atualizadas.

Governo reconhece que pode ter que prorrogar auxílio emergencial pela 2ª vez

Serasa lança nova campanha para limpar nome pagando apenas R$ 100

Fonte: G1