Luto: perda irreparável de Patrícia Pillar causa comoção


Patrícia Pillar é uma atriz talentosa que já participou de produções de grande sucesso, no cinema, teatro e ficou conhecida do grande público por atuar em novelas e séries da TV Globo.

Considerada pelos colegas de trabalho uma pessoa muito generosa, integra e competente, Patrícia Pillar consolidou sua carreia de sucesso e durante esta trajetória ganhou o carinho e admiração de milhares de fãs em todo o Brasil.

Infelizmente nesta terça-feira (28), a atriz Patrícia Pillar sofreu uma perda irreparável que comoveu seus amigos, familiares e fãs.

Patrícia e Nuno

Nuno Pillar, de 88 anos, pai de Patrícia, faleceu após ficar por 10 dias internado sob os cuidados da equipe médica do Hospital Samaritano, que fica localizado no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A causa da morte de Nuno Pillar não foi revelada. O pai da atriz que já foi casada com o político Ciro Gomes, foi velado e sepultado na tarde desta quarta-feira (29), no Cemitério Memorial do Carmo, localizado no bairro do Cajú, no Rio de Janeiro.

Nuno Pillar seguiu carreira na Marinha Brasileira, onde se tornou capitão de fragada, devido a sua profissão ele morou em diversas cidades com a filha, como por exemplo, Vitória (ES) e Santos (SP). Fãs enviaram mensagens de carinho para a atriz.

Fonte: Metrópoles