Luto na Globo: Apresentador acaba de morrer vítima de covid-19 aos 45 anos


Na manhã desta terça-feira, dia 28 de julho, a triste notícia tomou conta das redes sociais deixando a todos de luto com a morte de Rodrigo Rodrigues, após não resistir as complicações em decorrência da infecção do novo coronavírus, aos 45 anos de idade.

Rodrigo era o apresentador contratado do Grupo Globo, que comandava o programa SporTV seu nome era sempre citado como um dos grandes representantes do esporte no Brasil e vinha sendo cotado para apresentar e assumir a bancada do Globo Esporte, programa líder de audiência da TV Globo.

O jornalista contraiu o coronavírus no início do mês e estava em casa se recuperando da doença. Mas, infelizmente, nesse fim de semana começou agravar seu estado de saúde e por conta disse precisou ser hospitalizado, no hospital foi encaminhado para a UTI, chegou a passar por uma cirurgia e parecia estar se recuperando bem.

Confira aqui abaixo, a história do médico que usa a fé para  ajudar seus paciente a vencer a doença causada pela covid-19, sua imagem rezando o terço, entre um e outro atendimento, emocionou o mundo.

Com um terço na mão, médico é flagrado rezando por seus pacientes que lutam contra a Covid-19

Todos contra a covid-19

Fique em casa, só saia em caso de extrema necessidade e se sair, use a máscara de proteção facial, mantenha o distanciamento físico, evitando aglomerações, o novo coronavírus não é brincadeira, se esforce para evitar o contágio do vírus que ataca diretamente as funções pulmonares.

Luto! Michelle Bolsonaro lamenta triste morte: “Deixa muita saudade”

Fonte: Globo Esporte