Luto: morte de ator do filme ‘Onze Homens e um Segredo’ entristece o mundo do cinema


A notícia da morte de uma das estrelas do cinema que atuou no consagrado filme ‘Onze Homens e um Segredo, deixou os bastidores de Hollywood em luto.

O ator Carl Reiner, de 98 anos, foi um dos pioneiros da comédia na televisão norte-americana, ele morreu nesta segunda-feira (29), de causas naturais.

Morre Carl Reiner, ator de 'Onze Homens e Um Segredo', aos 98 anos ...

 

A notícia do óbito de Carl entristeceu a todos que tiveram o privilégio de trabalhar com ele. A confirmação do falecimento do ator, produtor, roteirista e diretor veio através da assistente do ator, Judy Nady.

No sucesso ‘Onze Homens e um Segredo’ Carl interpretou o inesquecível Saul Bloom, que estreou em 2001.

Sempre bem humorado e focado no trabalho, Carl trabalhou até 2019 quando dublou um personagem da animação ‘Toy Story 4’.

Ator Carl Reiner, de 'Onze Homens e Um Segredo', morre aos 98 anos ...

Amado e respeitado no meio artístico norte-americano, Reiner venceu nove prêmios Emmy: dois por sua participação como ator em Your Show of Shows (1950); cinco como roteirista do The Dick Van Dyke Show; um por um especial de comédia stand-up em 1967; e um por participação especial na sitcom Louco Por Você (1995).

Não há informações sobre o funeral do ator.

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi afirma que está doente por causa relação abusiva com Arthur Aguiar; “estou assustada”

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Metrópoles