Luto: Morre ex-apresentador do ‘Globo de Ouro’, aos 58 anos, vítima de coronavírus, familiares se despedem: “Que triste a sua partida”


O novo coronavírus marcará para sempre o ano de 2020, sem dúvidas, o momento pelo qual o mundo inteiro tem passado entrará para a história. Ao todo, mais de seis milhões de pessoas já foram infectadas e mais de 370 mil, já vieram a óbito.

Em meio a esse grande número de vítimas que acabaram não resistindo ao COVID-19, existem muitos rostos conhecidos pela mídia. Dentre eles, está o de um famoso apresentador, conhecido pela sua participação especial no programa musical ‘Globo de Ouro’, produzido pela Globo. 

Aos 58 anos, Germano Raw Neto, mais conhecido como Jimmy Raw, acabou falecendo em decorrência do novo vírus. A notícia do falecimento foi dada pela sobrinha do artista, Andrea Raw.

De acordo com as informações, Jimmy havia contraído o vírus no mês de abril e já havia realizado três tentativas em busca de uma vaga em uma unidade de pronto atendimento. Após muito insistir, enfim conseguiu ser remanejado para uma UTI no Rio de Janeiro, deixando a unidade nove dias depois, até ser transferido para a enfermaria. 

No entanto, após apresentar uma melhora no quadro, neste final de semana, Jimmy passou mal e precisou ser levado para a UTI novamente, onde não resistiu e faleceu.

Jimmy Raw ficou conhecido após sua passagem na década de 1980 pelo formato global, na ocasião, o radialista chegou a dividir o palco com a atriz Adriana Esteves. Sua estreia nas telinhas começou na extinta emissora Rede Tupi, onde começou como produtor do extinto ‘Aqui Agora’. 

O anúncio do falecimento do apresentador aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 3 de junho. Nas redes sociais, Andrea se despediu do tio e lamentou o falecimento do mesmo. “Oh, Tio… Eu tinha ficado tão feliz de saber que você estava se recuperando. Que triste a sua partida. Não tenho palavras… Que você seja bem recebido pela nossa família no plano espiritual. Muito difícil esse momento para mim”, escreveu. “Adeus, meu tio”, concluiu Andrea.

Fonte: Áreavip