Luto! Morre diretor e ex-marido de Regina Duarte e causa grande comoção entre os famosos


Nesta sexta-feira, fãs e famosos foram surpreendidos com a triste notícia do falecimento do produtor e diretor de TV, teatro e cinema, Del Rangel, aos 64 anos de idade.

Nascido em Fortaleza, Antônio Rangel, conhecido nacionalmente como Del Rangel, deixa um grande legado ao dirigir novelas de grande sucesso na Rede Globo, no SBT, além de diversos seriados no cinema e peças de Teatro.

Rangel foi casado por 12 anos com a ex-atriz da TV Globo Regina Duarte, até o momento desta edição, não fora divulgado a causa do óbito, local de velório e de sepultamento. Nas redes sociais, muitos artistas e famosos lamentam sua partida inesperada.

Certamente, não há um só artista que não tenha sido dirigido por Del Rangel, desde os veteranos aos mais jovens artistas, visto que sua carreira como diretor da arte do encenar é longa, extensa e consolidada. Agora, chegou sua vez de descansar de todo trabalho que realizou, deixando assim um grande legado para a cultura brasileira.

Todos contra a Covid-19

O novo coronavírus está matando milhares de pessoas em volta do mundo, somente aqui no Brasil, quase 68 mil pessoas perderam suas vidas, então não pense que essa doença é uma brincadeira, porque ela não brinca quando infecta alguém.

Fique em casa!

Vítima da covid-19, deixa o jornalismo brasileiro de luto nesta sexta-feira, dia 17 de julho.

Jornalismo de luto! Covid-19 cala a voz de ícone do jornalismo brasileiro e causa grande comoção

Fonte: Jornal O Dia