Luto! Marido da apresentadora Alessandra Scatena, morre vítima do coronavírus e causa grande comoção


O novo coronavírus já colocou fim à vida de mais de 92 mil pessoas somente aqui no Brasil, até a última quinta-feira, dia 30 de julho, dentre essas vítimas está  Rogério Gherbali de apenas 56 anos de idade.

Rogério faleceu em decorrência da covid-19, no dia 30 de julho, como preconiza a Organização Mundial da Saúde, não houve velório aberto ao publico e o enterro contou com a presença somente dos familiares bem mais próximos, na sexta-feira, dia 31, na grande S. Paulo.

Alessandra Scatena se despede do marido em velório - Quem | QUEM News

A vítima deixa esposa, a apresentadora Alessandra Scatena, que era ex-assistente de palco de Gugu Liberato e dois filhos do casal, um adolescente de 16 anos e um menor de apenas 9 anos de idade.

Marido de Alessandra Scatena morre vítima da Covid-19 O Dia ...

Alessandra enviou uma mensagem para amigos mais chegados e familiares.

Meus queridos, não vamos poder ter uma despedida da forma que o Rogério merece. Porém, sairemos às 11:30 da Abcel, onde faremos uma oração de despedida. Quem quiser poderá seguir o cortejo até a porta do Cemitério em Mauá”

Após ser declarado como recuperado da covid-19, o  presidente Jair Messias Bolsonaro  informou em sua live de quinta-feira, dia 30 de julho, que está com infecção no pulmão, veja aqui abaixo!

Bolsonaro está doente com infecção no pulmão e recebe diagnostico preocupante após exames

Todos contra a covid-19

Se proteja contra o novo coronavírus. Fique em casa!

Fonte: R7