Luto! Igreja católica lamenta morte de mais um padre em São Paulo


Por conta da pandemia de coronavírus, a morte tornou-se algo ainda mais doloroso, pois amigos e familiares não podem se despedir, receber consolo em abraços cheios de afeto e manifestações de fé no último adeus, como costumava acontecer antes do surgimento da covid-19.

Os cristãos estão de luto após o falecimento do padre Ernesto Cunha na madrugada de quinta-feira, dia 02 de julho.

Sem velório, ou cerimonia de corpo presente por conta da pandemia, o corpo do padre Ernesto Cunha, foi sepultado às 10h da manhã de hoje, sexta-feira (03), no Cemitério Horto da Paz.

Aos 100 anos de idade, o pároco emérito da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, no bairro Vista Verde – São José dos Campos, em São Paulo, passou mal, foi levado às pressas para a emergência do hospital mas não resistiu, de acordo com o boletim médico a causa do óbito foi uma parada cardíaca.

Padre Ernesto Cunha, de São José dos Campos — Foto: Divulgação/Diocese de São José dos Campos

O padre deixa um grande legado, de uma vida toda dedicada ao Evangelho de Cristo, à Santa Igreja e ao povo de Deus.

No estado de São Paulo, em todas as demais localidades do país e entre o povo católico há grande comoção e muito desejo de que o anjo da igreja, descanse em paz e sua alma seja recebida nos céus.

Vaza áudio assustador de jovem que morreu de Covid-19 no hospital

Todos contra a covid-19

Se proteja contra o vírus que já levou mais de 60 mil brasileiros ao óbito em decorrência da doença causada pela covid-19. Fique em casa e se precisar sair, use a máscara de segurança e mantenha o distanciamento social.

Fonte: G1