Luto: Compadre Washington sofre perda irreparável e ‘carta de despedida’ emociona: ‘o céu se prepara para te receber’


Compadre Washington é uma das grandes estrelas do grupo ‘É O Tchan’, grupo que marcou uma geração e até hoje tem músicas na boca até hoje em dia. As músicas do grupo são bastante ouvidas no youtube, plataformas de streams e e em festas. Antes da pandemia o grupo rodava o Brasil fazendo shows, com nova formação, e com Washington como vocalista.

Nesta segunda-feira, 13 de maio, o cantor lamentou uma perda familiar muito grande, pelo Instagram, o artista se despediu de sua mãe, Maria de Lourdes, que tinha 94 anos.

“O céu se prepara para receber a verdadeira estrela da família. Maria de Lourdes, olhai por nós”, escreveu ele na legenda da foto que publicou com a mãe. A banda também prestou condolências e apoio ao cantor, nas redes sociais, muita gente deixou mensagens de apoio para Compadre Washington.

A morte da senhora não foi confirmada, e segundo informações, Compadre estava em Curitiba quando soube da triste notícia através do seu irmão.

Segundo as informações que não foi confirmada pelo cantor ou por familiares, Maria de Lourdes morreu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Vale lembrar que Compadre Washington sempre está nos programas de televisão e faz muito sucesso nas redes sociais também.

 

Fonte: Metrópoles