Luto: Chitãozinho sofre com morte na família e desmorona: ‘a vida toda juntos’


Chitãozinho junto com Xororó são uma das duplas sertanejas mais queridas e respeitadas do seguimento sertanejo, eles são pioneiros no ritmo que hoje é um dos mais tocados e influentes no Brasil. Juntos eles rodavam o Brasil antes da pandemia do novo coronavírus, a dupla tem várias músicas de sucesso que são consideradas ‘sagradas’ para muitos cantores que se inspiram na dupla.

Nesta segunda-feira, 27 de julho, Chitãozinho usou suas redes sociais para dar uma triste notícia as seus seguidores e fãs. Ele comunicou que sua sogra Donza Elza, havia falecido e que estava sendo muito difícil assimilar a perda repentina.

“Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa. No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos”, disse o cantor em um trecho do post de despedida.

Ela falou o que tem confortado um pouco é saber que ela está com Deus e que sentirá saudades eternas dela. Ele recebeu milhares de comentários dos fãs, lamentando a morte e consolando seu coração. “Ela está num lugar melhor que nós… Entendo que Cristo tá levando todas as pessoas especiais pro lado dele, e isso eh o q tem q nos confortar”, disse um dos internautas.

 

Fonte: Observatório UOL