Luto: Ator famoso é encontrado morto e familiares e amigos lamentam a perda: “grande dor”


O ator estava desaparecido há alguns dias e foi encontrado neste final de semana. Com 49 anos, Pedro Lima, fazia grande sucesso nas telinhas e era considerado um galã. Nascido na Angola, antes de se dedicar à carreira artística, era nadador. De acordo com as informações, Pedro teria sido encontrado na praia do Abana, em Portugal.

Segundo o site DNotícias, até o momento, a causa da morte do artista ainda é desconhecida. Casado com Anna Westerlund, Pedro Lima, era pai de cinco filhos.

Utilizando seu perfil no Instagram, a esposa do artista fez um emocionante texto onde lamentava a partida do marido. “É com grande dor que escrevo estas palavras. O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único”, iniciou ela.

Em seguida, Anna disse que o casal não passava por dificuldades financeiras e nenhuma outra crise familiar, e afirmou que o casal estava unido como sempre. “Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar”.  “ […] O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado”, continuou ela.

Em um outro trecho, ela se mostrou bastante abalada e surpresa com a notícia do falecimento do marido. “O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos.”

Por fim, Anna disse que guardaria a história de amor que viveu durante vinte anos ao lado do esposo e pediu ainda para que as pessoas respeitassem o momento de dor pelo qual todos estavam passando. “Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor”, finalizou.

View this post on Instagram

Last big wave my captain É com grande dor que escrevo estas palavras O Pedro sempre foi um homem de família e nunca foi de baixar a guarda perante as adversidades da vida. Tudo o que estava ao seu alcance sempre cumpriu com um rigor único. Não atravessávamos nenhuma dificuldade financeira nem vivíamos nenhuma crise familiar. Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta. O Pedro é o amor da minha vida. Um homem responsável, terno, presente e dedicado. O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável. A vida também nos surpreende com momentos trágicos. Levou-nos o amigo, o profissional, o marido e o pai excecional que todos conhecemos. Guardo 20 anos de uma eterna história de amor e resta-me pedir-vos que respeitem a família neste momento de dor ❤️

A post shared by anna westerlund (@annawesterlundceramics) on

Na publicação, muitos fãs e amigos fizeram questão de deixar mensagens de carinho desejando forças para a família enfrentar o momento tão doloroso.

Fonte: Áreavip