Luto! Ator de ‘O Senhor dos Anéis’ morre e comove o mundo todo


Infelizmente o mundo recebeu uma notícia triste, o ator que participou do filme O Senhor dos Anéis: As duas Torres (2002) faleceu, deixando muita tristeza no mundo da arte cinematográfica.

Isso mesmo, o ator Bruce Allpress morreu quando estava em sua casa, toda a sua família estava presente no momento. Bruce já estava com 89 anos, teve uma linda e longa carreira nos palcos de teatros da Nova Zelândia.

O ator deu vida a diversos longas no cinema, entre eles podemos citar “O Piano” (1993) e a trilogia “O Senhor dos Anéis”. Sua morte foi anunciada pelo diário New Zeland Herald, na publicação descrevia que a morte foi de modo natural e no momento ele estava na companhia de seus cinco filhos.

Assista abaixo um trecho do último trabalho do ator Bruce:

Nas redes sociais há grande comoção e assim também desejamos força para a família de Bruce neste difícil momento de grande dor.

 

Como se proteger do coronavírus

O novo coronavírus é totalmente contagioso e letal, por isso é recomendado que evite aglomerações de pessoas, mantenha espaço em uma distância totalmente segura, sendo que 1,5 metro é o recomendado pela OMS.

Lave suas mãos com frequência, utilize sabão, água ou o álcool em gel. Fique em sua residência caso você se sinta indisposto.

 

Caso você tenha febre, tosse e ao mesmo tempo dificuldade para respirar, procure assistência médica rapidamente.