Luto! Aos 41 anos, ator morre com coronavírus e causa grande comoção


O famoso ator da série Lei & Ordem, acaba de falecer devido a complicações decorrentes do novo coronavírus.

Nick Cordeo, de 41 anos, trabalhava como ator e já fez parte de narrativas de grande sucesso, em produções para a televisão e peças para Brodway.

O ator estava internado no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, desde o mês de março, com sintomas do novo coronavírus.

O caso do ator foi muito grave, o mesmo teve que fazer uma amputação em abril, na sua perna direita e logo depois foi necessário usar um suporte mecânico para manter o seu coração funcionando. Além disso o artista também usava um ventilar para poder respirar.

Bolsonaro libera novas parcelas do auxílio; veja calendário e quem vai receber

Nick faleceu deixando a sua esposa, Amanda Kloots, e um filho de 10 meses, o pequeno Elvis.

Sua esposa anunciou seu falecimento e declarou como esta se sentindo neste momento difícil:

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra”

“Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele”


Complicações do ator:

Nick precisou ser internado em março, após estar com sintomas de pneumonia. O ator teve dois testes de Covid-19 negativos, para só então ter um positivo, confirmando a doença.

O ator teve várias complicações em sua internação, onde teve que passar por uma cirurgia de emergência, para ter alívio no seu fluxo sanguíneo em uma de suas pernas.

Nick teve muitos coágulos que não puderam ser controlados, além disso, teve também uma hemorragia intestinal e teve que suspender a medicação, por conta disto, os coágulos na perna voltaram e foi necessário amputar o membro.

Acidente com Cantor Gusttavo Lima tinha sido previsto pelo vidente Carlinhos; Assista o vídeo!

Fonte: Revista Quem