Lutando contra o câncer, nova aparência de Mama Bruschetta causa comoção


Mama Bruschetta, de 70 anos, vem travando uma dura batalha contra o câncer de esôfago, a apresentadora do SBT, se mostra confiante em sua cura.

No Início do último mês de dezembro ela passou por uma cirurgia bastante complexa, internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, Mama teve seu estômago, a área lesionada e o tumor totalmente retirados. Na intervenção cirúrgica o esôfago foi ligado diretamente ao intestino. Felizmente a cirurgia foi um sucesso e ela vem se recuperando muito bem; saiba mais.

Lutando contra o câncer, nova aparência de Mama Bruschetta causa comoção

Após a cirurgia, Mama Bruschetta agora vive uma nova fase de seu tratamento, vale ressaltar que ela mantem o bom humor mesmo diante desta terrível batalha.

Ela até que relutou contra a quimioterapia e a radioterapia, mas acabou aceitando que estes tratamentos são necessários para a sua recuperação.

Nesta sexta-feira (17), Mama apareceu nas redes sociais e mostrou sua nova aparência, a apresentadora do programa ‘Fofocalizando’ está totalmente careca. Mama Bruschetta resolveu raspar a cabeça.

Nas fotos compartilhadas no perfil oficial do seu Instagram, ela aparece ao lado do cabeleireiro Sylvio Rezende, um grande amigo de muitos anos e apresentador da TV Gazeta. Com um novo visual e com o otimismo de sempre, ela escreveu: “Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos pôr na balança à coragem para uma nova mudança”, confira:

Os fãs de Mama ficaram comovidos e enviaram centenas de mensagens de apoio.

Fonte: UOL