Notícias Matheus S

Lutadora do UFC reage a assalto espanca bandido, confira

Lutadora do UFC reage a assalto espanca bandido, confira

O que poderia ser mais um caso de assalto em nosso país, tomou um caminho inesperado neste sábado, dia 05 de Janeiro. O assaltante tentou roubar o celular de uma mulher no Rio de Janeiro, porém, a investida não deu muito certo.

Ele foi surpreendido pela lutadora de MMA, a lutadora Polyana Viana. O bandido levou socos, chutes e foi mobilizado pela lutadora de UFC, até a chegada da polícia.

Segundo o MMAjunkie, Polyana, 27 anos, a moça esperava o Uber na porta do prédio onde mora e foi surpreendida pelo bandido. “Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, já estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas e eu respondi, mas vi que ele não foi embora. Então pus o telefone na minha cintura. Aí ele me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute nele. Ele caiu e o imobilizei com um mata-leão”, falou a lutadora.

A arma utilizada pelo assaltante, não era de verdade. Tratava-se de um pedaço de papelão recortado em forma de revólver. Ele disse: ‘Chame a polícia, então’ porque ele estava com medo de que eu fosse espancá-lo mais”, contou a lutadora.

O bandido ficou imobilizado até os policiais chegarem. Antes de ir a delegacia, o elemento deu entrada, antes, ao hospital.

Avatar

Sobre o autor | Website

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.