Lurdes ouve de Jane que ela já encontrou Domênico em ‘Amor de mãe’


Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Jane (Isabel Teixeira) em uma conversa na casa da comerciante acabaram descobrindo que Jane aprendeu durante suas viagens pelo mundo uma técnica para prever o futuro. Ela contou para as amigas que consegue prever o futuro usando macarrão para isso. Lurdes no entanto ficou bem confusa com a habilidade da amiga de Thelma, e a comerciante chegou a perguntar se Lurdes gostaria de ter seu futuro lido pela médica.

Mesmo sem acreditar muito, Lurdes aceita e Jane pega o macarrão cru para ler o futuro da babá. Ela consegue ver no futuro de Lurdes uma cirurgia e ela não gosta nada do que ouve. Thelma então incentiva a amiga a perguntar a respeito de Domênico, e fica surpresa com a resposta de Jane, de que ela já se encontrou com o seu filho perdido em algum momento de sua vida.

No entanto Lurdes estranha a previsão e não aceita o que foi dito pela médica, visto que ela ainda está em busca de conseguir encontrar o seu filho. No entanto em breve ela será levada para o hospital para ser realizada uma cirurgia com ela. Após o diagnóstico do médico Lurdes se lembra da previsão de Jane, e logo pede para que ela jogue o macarrão novamente ao se interessar pelo que a médica tem para falar a respeito de seu futuro em relação a sua busca por Domênico, que confirma novamente que ela já se encontrou com seu filho.

Fonte: Extra